Pedal higain /valvulados qual o melhor desses e vale a pena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedal higain /valvulados qual o melhor desses e vale a pena?

Mensagem por chrishomer em Sex Dez 18 2015, 08:06

bem .... sou  um guitarrista de quarto ultimamente ... sem banda... ando mais tocando cover pra passar tempo e vira e mexi to com um pedal novo na mão conseguido atraves de trocas ou compra... ultimamente to muito tentado  a pegar um pedal que vai levar minha distorção principal... to muito pensativo  nos bogner uberschall , mesaboogie throttle box eq , blackstart ht distx  ou um supercharger efx custom  ( clone soldano clo)... gostaria de ajuda de vcs ... meu estilo de tocar é metallica e alice in chains ... qual vcs me indicam desse 4? não sei se todos eles são valvulados , isso tb é outra questão  que levanto... compensa realmente pegar um pedal valvulado ??? levando em  conta o preço de valvulas no mercado brasileiro ???quanto tempo costuma durar essas valvulas ??
chrishomer

Post Count : 5
Guitarra : Golden Warlock custom
Guitarrista : Lead

Re: Pedal higain /valvulados qual o melhor desses e vale a pena?

Mensagem por Thomasyoung em Sex Dez 18 2015, 08:44

Desses todos o melhor deve ser o Bogner, apesar de preferir o que comprei esta semana o Bogner Red. O Bogner Red dá para tocar qualquer musica de metallica tem distorção mais que suficiente.

Boa escolha!

Cpmts

Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 910
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L

http://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Mensagem por chrishomer em Sex Dez 18 2015, 08:48

agradeço ao amigo pela resposta... gosto de distorção  estilo o album metallica death magnetic ... ali um randall ou mesa boogie dual rectfier .. mas acredito que o bogner uberschall alcançe
chrishomer

Post Count : 5
Guitarra : Golden Warlock custom

Mensagem por monhept em Sex Dez 18 2015, 18:43

Dos que falaste, tenho o Blackstar Dual Distortion, valvulado. Tens gain pro que quiseres, e comparado com os outros que falaste, até é barato (199 USD). Aquilo tem um "canal" que é mais Overdrive e outro de distorção pura e dura, mas mais parecida aos Marshall hi gain. Funciona muito bem como pré amplificação valvulada para amplificadores SS.
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 782
Guitarra : Squier Strat SQ series MIJ 1984, Dean EVO, Dean NashVegas H-H, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: