aulas de guitarra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

aulas de guitarra

Mensagem por acknowledgement em Qui Out 30 2014, 16:30

Aulas de guitarra para iniciação, método acessível para todas as faixas etárias. Não requer formação musical prévia.

Aulas de guitarra de nível intermédio na vertente jazz/bossa/blues.

Duração de 60 minutos.
Horários e periodicidade a combinar.

Aulas decorrem perto do Jardim S.Lazaro/Biblioteca Munincipal do Porto. Há possibilidade de deslocação ao domicilio.

Bio: formação completa de Curso Profissional de Instrumentista de Jazz e com frequência de 1 ano de Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e Teclas. 4 Anos de experiência.

Bio complecta em:
www.cargocollective.com/carloscepinha

Última edição por acknowledgement em Sex Mar 31 2017, 13:41, editado 4 vez(es)
acknowledgement
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 240
Guitarra : Algumas
Guitarrista : Indefinido

http://www.cargocollective.com/carloscepinha

Re: aulas de guitarra

Mensagem por Carecaz em Seg Nov 03 2014, 15:08

Tens PM!
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead

Mensagem por Max stalion em Sex Maio 27 2016, 11:03

Galera achei um canal muito legal no YouTube, chama CANAL ZÁSS, tem aulas, o cara toca muito, tem uns quadros engraçados, dicas, o cara foi gente fina comigo, respondeu rápido meu comentário, pelo que li já tocou com artistas, vale a pena dar uma olhada, Não muito curto os guitarristas dos canais de aula mais comuns, se souberem de algum outro me indiquem? Obrigado.
Max stalion

Post Count : 12
Guitarra : Epiphone

Mensagem por acknowledgement em Qua Mar 29 2017, 16:00

aulas pelo youtube deixam muito a desejar...
se as do YT fossem boas, berklee estava vazia...

Criar conta só para auto-promoção sem vergonha nem humildade...
acknowledgement

Mensagem por PedroGRock em Qui Jul 27 2017, 07:33

Não querendo tirar te o mérito. Acho que aulas no yt até podem ser bastante boas. Um professor de um instrumento pode assim conseguir mais alunos através disso. É apenas uma forma de cativar os alunos e mostrar algum trabalho. Não pode e por la toda a informação.

É uma forma de promoção do teu trabalho, da mesma forma que tu colocaste um post num Forum, há quem vá colocar um vídeo na net a mostrar alguma coisa de forma a incentivar possíveis alunos a inscreverem se nas aulas.
Não vejo onde e que isso possa ser "sem vergonha e sem humildade"
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 847
Guitarra : afinada

Mensagem por acknowledgement em Qui Jul 27 2017, 10:25

eu concordo que o youtube possa ajudar um bocadinho mas tens poucos canais a dar informação bem organizada, bem dada, verdadeira, a fazerem 1 trabalho honesto. a maior parte da informação boa, é vendida, não é oferecida.
é fixe para transcrição e para teres acesso a ver como certas técnicas se executam. ter acesso a muita coisa.
mas pode ser nocivo, confuso, perigoso.

Esse 2º paragrafo, é porque foi 1 tópico que eu tinha criado embora há bastante tempo para aulas. e vieram promover um canal no meu tópico, acaba por ser algo colocado fora do sitio caso ninguém tenha reparado.

era como eu chegar ao tópico de uma banda de outra pessoa e dizer pessoal olhem lá a minha banda.

parece uma atitude aproveitadora e sinceramente, achei que os mods ate fariam algo em relação a isso e eu apagaria o post. mas passou em branco.  é como no teu tópico de vendas aparecer "alguém" olhem descobri aqui este site de vendas 2a mão bons preços venham ver...

Certos nicks são sempre "anonimos" e não estão associados a nenhuma identidade real, então pode ser o próprio a fazer publicidade a si mesmo na 3a pessoa. como já vi muito disso já nada me admira...

... já vi gajos auto-promoverem a si mesmos com cartazes, como sendo "um dos melhores guitarristas de portugal"... "o santana do algarve"... gajos que vivem de covers nos bares dizem que fazem "tours" etc... corrupção tachinhos e desonestidade... com cada novela mexicana...

discordas ou não visualizas a situação da mesma forma? eu creio que compreendes o que me refiro aqui

abraço Pedro
acknowledgement

Mensagem por PedroGRock em Qui Jul 27 2017, 11:12

A parte do yt tens razão. Nesse aspecto sim. Já canais que deviam não existir. Mas há bastantes canais com boa info, completa e organizada. O melhor exemplo que me lembro Agora, é o David Walliman. Ele tem muita coisa no canal e de forma organizada e bem explicada.

Em relação a essa promoção pseudo rock star. Nesse ponto dou te toda a razão. Dizer que se é isto ou Aquilo, auto intitular se disto ou daquilo. Isso sim, falta de humidade e muita estupidez junta.

São os chamadas biscateiros, que nao levam isto a sério e vão tocar por 40 ou 50paus e rebentam o mercado.
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 847
Guitarra : afinada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: